terça-feira, 2 de junho de 2009

6º aula

Bom ainda me recuperando da crise que tive durante o fim de semana, eu e minha dupla entendemos, que éramos para analisarmos assim que o texto nos chegasse em mãos, e a demora foi muita, chegou em cima da hora.

Certo que o professor não tem culpa, de pensarmos que já éramos para termos realizado a tarefa, mesmo assim fizemos a tarefa via email.

Quando liguei para minha dupla vi que estava em crise também, estava dopada devido à endoscopia estomacal a qual tinha realizado no dia, mesmo assim queria ir à aula, então pedi para ela não ir, mandasse alguém com o trabalho impresso, já que não tenho impressora, e foi assim realizado, ela pediu para sua mãe ir e levar o trabalho.

O trabalho que o professor nos pediu para analisarmos, era um trabalho que estava muito incompleto, não sei se analisamos todos os quesitos, mais tentamos fazer o nosso melhor.

Já em sala de aula, descobri que não éramos para termos feito a tarefa em casa e sim em aula... (risos), pedi então para o Ivan dar uma olhada na nossa analise e tentei ajudar os colegas que estavam precisando de uma luz... (riso).

Depois de algumas considerações refizemos o trabalho e entregamos a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros